Image Map


20/10/2017

REVIEW: MÁSCARA PARA CÍLIOS LASH INTENSITY MARY KAY

20/10/2017

Olá amores, que tal mais um super poder na mão da mulherada? Haha olhem só a super novidade, espero muito que todas vocês aprovem e gostem como eu
Testei esse rímel MARAVILHOSO, que felizmente não tem explicação, rs.E já está nos meus favoritos e ficará durante um bom tempo, até que eu encontre algo parecido.
Elá promete:
  • 84% cílios mais longos
  • 200% mais volume 
  • Com sua fórmula inovadora e aplicador exclusivo Double Impact™, a Máscara para Cílios Lash Intensity alonga e dá volume aos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. 

Com base em testes feitos duas apliacões ( então bora caprichar no rímel mulher)rsrsr
De fato ele deixa os cílios poderosos.. super volumosos e alongados e o principal é que ele destaca bastante mesmo quando o make é o olho pretão, justamente por preencher bem e deixar bemmm pretinho,ok? Tenho certeza que vocês não irão se arrepender, vale muito a pena comprar e testar. 
Por hoje é só amores.. este é o sucesso do momento. Me contem a experiência de vocês com este queridinho. Fico no aguardo, confiram:


Quem por aí adora os cílios bem alongados e com volume levanta a mão!? 🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️
Ela em mim, apenas em um olho para notar a diferença. Incrível Não? To BABANDOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário